Início Álbuns Quadros Diversos Contato Nossa Loja

sexta-feira, 28 de outubro de 2011



Olá pessoal... que semana linda, cheia de trabalhos lindos com histórias de amor e aniversário de lindos bebes, graças a Deus !!! Logo mais postarei esses trabalhos para que vocês possam curtir.

Quem me conhece de pertinho sabe o quanto eu amo e sou defensora dos animais, em especial os cachorros e  a Nadine (minha cachorra, a da foto) então, socorro !!!... até sofro de tanto amor. O veterinário me dá bronca, diz que não pode ser assim nessa intensidade, mas não consigo me controlar, é mais forte que eu... Achei essa informação na internet, senti tanta verdade nela, acho que os bichinhos pensam asism mesmo, que resolvi postar no meu blog.  Cuidem sempre bem dos seus animais, eles dependem muito de nós ! Bom fim de semana ! Abraço !

0 comentários:

Postar um comentário